Sempre pensei que um dia descobriria aquele “grande amor”, o cara especial que eu me casaria, teria filhos e viveria feliz para sempre. Mas até quando teria chances para encontrá-lo? Qual é a idade ideal? Se eu passar desta idade não terei mais nenhuma chance. Pensamentos comuns em todos os lugares do planeta.
Hoje eu vi um filme, “3 vezes amor”, que me abriu os olhos. Ele fala de maneira descontraída de um tema muito comum atualmente, as escolhas, separação e suas conseqüências.
Parei para refletir sobre minha vida e concluí que: para que pressa? Para que a necessidade de encontrar o alguém certo agora?
Não há motivos para isso. Eu posso me focar na minha vida espiritual e profissional, não preciso encontrar nenhum marido agora. Posso conhecer pessoas, namorar, terminar, namorar novamente... Assim seguir a vida. Afinal, é tão bom namorar..rsrs...
Tenho um medo de errar, de estar com a pessoa errada e simplesmente perceber que errei. Que medo idiota. Se um dia eu ficar com a pessoa errada é só terminar e procurar outra pessoa melhor. Não é? Que ideia!!!
E se por acaso eu terminar com a pessoa errada? Terminar com aquele que eu não deveria ter terminado? É só tentar voltar. E se ele não quiser? Ou não era para ser, ou tento mais tarde..kkkk... Esse filme me mostrou como a vida é tão complicada e tão simples.
Relaxar é a solução. Afinal, tudo termina em pizza mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário