Translate

sábado, 18 de setembro de 2010

Não era para ser...

Nossas vidas são compostas por sonhos, fatos, atos e planejamentos. Mas, por mais que venhamos a planejá-la, não conseguimos controlá-la.



Certezas viram incertezas, medos transformam-se em coragem, alegria em tristeza e vice-versa. Quem sabe o que vai acontecer daqui a um minuto ou no dia de amanhã? Apenas planejamos e colaboramos para que nossos sonhos se tornem fatos.


O que é o tempo? O que é a vida? Quem realmente somos? Você conseguiria responder com toda sinceridade quem você é?


Quem eu sou? Estou me construindo. Não quero ser o que sociedade quer que eu seja, não vou seguir modelos impostos. Simplesmente avalio o certo e o errado. E o que é mais certo ou menos errado: uma criança morrer de fome na rua por não ter uma família ou os jovens que terminam na prisão por terem assassinado sua família? Concordamos que não existe o "menos errado" porque os dois são absurdos, são a realidade da nossa sociedade.


Como o ser humano pôde chegar a esse ponto. Diariamente a sociedade me enjoa, me decepciona e surpreende. Sempre quando achamos que não dá para piorar acontece algo pior e passamos acreditar que nada é impossível, SEMPRE TUDO PODE PIORAR.


Como conseguimos sobreviver nessa sociedade, nesse sistema? Só Deus pode nos ajudar, sobrevivemos porque ele tem tido misericórdia de nossas vidas. Darwin me desculpe, mas isso contraria totalmente sua teoria de adaptação ao meio. Eu não estou preparada nem adaptada para viver nessa sociedade, nesse mundo, nessas regras. Mas estou aqui, sou o que sou






E você quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário