Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oração

Hj minha oração foi diferente da de todos os outros dias.
Normalmente sempre peço: "Senhor, por favor!! Muda meus sentimentos! Arranca isso do meu coração... apaga isso da minha mente!!"
Quão tola eu sou. Deus não vai mudar nada. Deus não interfere no livre arbítrio das pessoas.
Agora quando eu oro: "Senhor, por favor! Me ajuda e me ensina a lhe dar com meus sentimentos! Me ajuda a identifica-los  e a controla-los un pouquinho melhor! Me ajuda a seguir em frente mesmo com esses sentimentos e emoções. Me ajuda no amadurecimento emocional."
E aii simm... essa eh a oração certa. Afinal, tudo o q acontece conosco serve, de alguma forma, para o nosso crescimento. Eh o clássico o que não mata engorda... kkkkk...
Meus sentimentos pelo Moge estão enraizados em mim. 10 anos de interesse. 
O chato eh q nunca consegui admitir isso p ele... kkkk... sempre me fiz de difícil... quando na verdade eu me apaixonei por ele desde a primeira vez q o vi. Lindo... naquela praia pegando onda. Quando tínhamos apenas 12 anos de idade. E hj temos 22 e o sentimento soh aumentou!
Eu falei q soh comecei a gostar dele quando começamos a sair... kkkkk...q grande mentiraaaa... kkkkkk... gosto dele desde os 12 anos. E pq será q achei q poderia esquece-lo agora?
Acho q isso jah tah mto definido na minha vida. Se eu não esqueci de um cara por 10 anos, pq eu esqueceria agora?
Talvez esteja determinado q eu devo ama-lo para sempre a distância. Sei la....
De certa forma me sinto muito manipulada por esses romances e histórias de amor. Talvez isso não passe apenas de uma invenção humana. As histórias de como o amor acontece, não o amor.
Afinal, tudo são apenas resultados de reações químicas.
E o Moge, meu salva vidas, indiozinho, sr. sagaz provoca todos os tipos de reações químicas em mim. Tanto as boas quanto as ruins.
Ele me leva da tristeza pra alegria. Da raiva pro mais puro amor.
Como alguém pode provocar tantas emoções e despertar tantos sentimentos na gente?
Mesmo a distância... agora ele está la... na escola... provavelmente dormindo ou de serviço...
Sabe... eu ainda quero esquece-lo.
Não quero passar o resto da minha vida envolvida com alguém que me trata mal, msm quando eu trato bem... uma pessoa q soh pq tah com raiva de mim nem me pergunta se eu melhorei ou não... mesmo depois de um desmaio... isso me deixa com raiva em alguns aspectos.
Mas eu não sou uma pessoa q consegue guardar rancor. Eu esqueço com facilidade das coisas q me magoaram. Graças a Deus. Não gosto de guardar o que me faz mal. Soh o que faz bem.
Então pq guardo esse sentimento por tantos anos? Deve me fazer bem de alguma forma.
Ou algo ainda deve acontecer.
Essa eh um história com mtas reticências, interrogações e nenhum ponto final.
Soh espero não pirar mais do que jah to pirada.
Agora oro pra conseguir viver bem e feliz mesmo sentindo tudo o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário